PREF IPATINGA KITS ESCOLARES 02 - 728X90

07 de agosto, de 2020 | 17:50

Consul do Veneza II será inaugurada na próxima terça-feira

Bruna Lage
Nova unidade tem característica de loja de vizinhançaNova unidade tem característica de loja de vizinhança

A Consul entrega aos moradores do bairro Veneza II o seu mais novo supermercado em Ipatinga, na próxima terça-feira (11). Com característica de loja de vizinhança, ocupará um espaço de 600 metros quadrados, que abrigará uma área de hortifrutigranjeiros, padaria, açougue e toda linha de mercearia e utilidades domésticas, além de estacionamento para os clientes, detalhou a cooperativa de consumo. O novo supermercado abriu 30 novos postos de trabalho.

O presidente Adilson Suda afirma que “é uma loja que vem atender ao anseio dos moradores do bairro Veneza II e integra o projeto de expansão da Consul, levando qualidade, conforto, comodidade e preços justos para os cooperados e a toda comunidade do Colar Metropolitano do Vale do Aço”, destacou. “A estratégia de expansão é marcar presença no Colar Metropolitano, de acordo com o slogan ‘Consul mais perto de você’, pois estamos há 57 anos na região e não podemos permitir a perda da identidade pela chegada de novos entrantes no mercado de varejo”.

No cronograma da expansão, a cooperativa abrirá mais uma loja no bairro Iguaçu, em breve, e já planeja outra no bairro Cidade Nova, cujo terreno já foi adquirido.

Cooperados

A Consul enfatiza que está aberta para todos desde 1993 e não apenas a funcionários do sistema Usiminas. Para ser cooperado basta apresentar a carteira de identidade com CPF e um comprovante de residência em qualquer uma das lojas.

Adilson Suda, presidente da Consul, expõe alguns dos benefícios de ser cooperado Consul: “preço diferenciado, parcelamentos de compras, sorteio de prêmios em ocasiões especiais, descontos com parceiros e fornecedores e a distribuição das sobras financeiras, que é o lucro em outras atividades comerciais”, detalhou, lembrando que este ano foi distribuído R$ 1,5 milhão proporcional às compras de cada cooperado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário