Expo Usipa 2024 02 - 728x90

08 de agosto, de 2020 | 08:01

Jovem é procurado por esfaquear o próprio pai, em Ipatinga

Suspeito estava preso por crime de roubo e ganhou saída temporária concedida pela Justiça para o Dia dos Pais

Google

Um presidiário de 24 anos, que ganhou a liberdade de sete dias da prisão, a famosa saída temporária concedida pela Justiça no Dia dos Pais, teria tentado matar o próprio pai a facadas na rua Amarilis, no bairro Esperança, em Ipatinga. F.A.S., de 66 anos, foi esfaqueado durante a madrugada de sábado (8) enquanto dormia. O acusado do crime já está preso novamente. Veja a atualização da notícia: Filho presidiário que tentou matar o pai em Ipatinga é preso novamente

No início da madrugada, uma equipe da Polícia Militar foi verificar a denúncia de um homem pedindo socorro na rua Lírio do Vale. No local, os policiais depararam-se com F.A. todo ensanguentado e se apoiando sobre o capô de um Ford Fiesta. Ele alegou que havia sido esfaqueado pelo próprio filho e que pulou o muro de casa para escapar da morte.

Uma unidade do SAMU foi acionada e socorreu o ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha onde os médicos constataram pelo menos 12 perfurações de faca no corpo da vítima. Havia ferimentos no pescoço, cabeça, braços e ombros e, devido à perda de sangue, o estado de saúde do idoso era gravíssimo.

Os policiais conseguiram entrar na casa da vítima e constataram várias marcas de sangue, inclusive no muro da residência, além do local estar todo revirado. A suspeita é que o agressor estava em busca de dinheiro ou algum objeto de valor. Moradores próximos escutaram o suspeito gritar com o pai exigindo dinheiro.

O agressor, identificado como A.R.N., de 24 anos, seria usuário de drogas, segundo os familiares, e cumpre cadeia por crime de roubo. Ele recebeu o benefício de saída de temporária de sete dias concedida pela Justiça por causa do Dia dos Pais. Além de roubo, há outros registros policias por uso de drogas e crime contra a vida. Até o fechamento dessa edição a polícia mantinha as buscas para a prisão do agressor.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário