Itair Machado tem alta da UTI

Wôlmer Ezequiel


Ex-presidente do Ipatinga está no quarto do hospital Madre Tereza, em Belo Horizonte

Internado desde terça-feira (4) com complicações da covid-19 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital Madre Tereza, em Belo Horizonte, fundador e ex-presidente do Ipatinga e ex-vice-diretor de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, de 48 anos, teve alta da UTI e foi encaminhado para o quarto da unidade. A informação foi divulgada na sexta-feira (7) pela Rádio Itatiaia.

Conforme boletim médico divulgado pelo hospital na quarta-feira (5), Itair estava com pneumonia decorrente da covid e apresentava "instabilidade clínica e respiratória". Ele, que faz parte do grupo de risco para a covid-19 por ser diabético, não precisou ser intubado.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Cruzeiro 07 de agosto, 2020 | 22:08
Essa desgraça nem o covid consegui matar , o antídoto do corona vírus e o sangue do itair machado . Kkkkkkkkk vida longa itair

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO