Presos seis suspeitos do duplo homicídio de primos de Bugre

Drogas, armas e diversos materiais foram localizados durante a ação da Polícia Civil de Caratinga

Divulgação Polícia Civil


Os objetos apreendidos durante a operação da Polícia Civil

Um trabalho de investigação da Polícia Civil de Caratinga resultou na primeira etapa de uma operação que apura um duplo homicídio ocorrido no dia 29 de junho deste ano em São Cândido, no distrito de Caratinga. Seis pessoas foram detidas na manhã desta terça-feira (4) pelo assassinato dos primos Edson Erick Alves Lopes, de 24, e Rafael Alves de Paula, de 26 anos.

Na operação foram presos três maiores de idade e três adolescentes foram apreendidos no Córrego dos Elias, na zona rural de Inhapim. A polícia localizou e apreendeu os seguintes materiais: uma pistola 380, uma garrucha calibre 22, munição, maconha, crack e cocaína, balança de precisão, celulares, dinheiro, sacolas para embalar drogas; uma lista contendo anotações referentes ao tráfico e até uma máscara de Salvador Dali.

Tudo começou na cidade de Bugre, quando os familiares perceberam o desaparecimento de Edson Erick Alves e Rafael Alves. A procura pelas vítimas terminou de forma trágica. Eles foram encontrados mortos e com os corpos carbonizados dentro de um Fiat Uno em que tinham saído em direção ao distrito de São Cândido, em Caratinga. O carro foi descoberto em meio a uma plantação de eucaliptos nas proximidades do distrito de Cordeiro de Minas, também em Caratinga.

A Polícia Civil apurou que a motivação do crime está ligada à vingança. O delegado responsável pelas investigações, Rodrigo Cavassoni, explicou que os envolvidos serão apresentados à Justiça para as demais providencias. Novas prisões ainda podem ocorrer nas próximas etapas. (Com informações da TV Super Canal / Caratinga)


Delegado explica apuração de duplo homicídio em São Cândido, Caratinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO