02 de agosto, de 2020 | 09:05

Jovem é morto a tiros no bairro Ana Malaquias

Crime foi registrado na madrugada deste domingo

Divulgação/Reprodução
Calebe Silva Santos tinha 19 anosCalebe Silva Santos tinha 19 anos

Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (2), no bairro Ana Malaquias, em Timóteo. Calebe Silva Santos, de 19 anos, foi alvejado por disparo de arma de fogo. No corpo dele havia duas perfurações no tórax e cabeça, de calibre indefinido, além de um projetil alojado no flanco direito da lombar.

Conforme ocorrência policial, Calebe foi encontrado caído no chão, próximo a um veículo, já na parte alta do bairro. Estava desacordado e com os olhos abertos e em razão de a vítima não apresentar sinais vitais e não ter pulsação, não foi levado ao hospital e a perícia foi acionada. Em seguida, a polícia foi até a casa da avó da vítima, onde, segundo relatos de populares, Calebe estava até aproximadamente às 22h.

De lá saiu após receber uma ligação de outro homem. As testemunhas arroladas disseram que Calebe era usuário de drogas, muito reservado, não havia sofrido nenhum conflito anterior, ameaça ou desinteligência com outra pessoa.

Em levantamento do histórico da vítima, a equipe constatou tratar-se de um indivíduo envolvido na prática dos crimes de uso e consumo de drogas, receptação, furto e homicídio.

Calebe, inclusive, havia sido preso em companhia de outro suspeito, da morte de um jovem de 19 anos, Lucas Luís do Carmo Santos, mas ficou apenas três dias preso. Ele recebeu relaxamento da prisão que foi concedido pela Justiça Criminal da Comarca de Timóteo.

No local do crime não foram encontradas câmeras de segurança que tenham gravado a ação do autor ou autores do crime. Um veículo Chevrolet Montana prata, de propriedade de M.J.S.F. foi atingido por um disparo no vidro localizado, atrás da porta esquerda, causando o amassamento da lataria e a quebra do vidro.

Leia também:
Corpo de jovem sequestrado é encontrado


MAIS FOTOS

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cidadão

02 de agosto, 2020 | 13:27

“As "testemunhas" sempre querem pintar o sujeito como anjo, mas basta puxar a capivara pra ver quem é de verdade.”

Envie seu Comentário