Comércio de Timóteo terá horário especial para o Dia dos Pais

Divulgação


Na próxima semana, as lojas vão abrir das 9h às 19h

O comércio de Timóteo terá um horário especial para o Dia dos Pais. Os estabelecimentos poderão funcionar na próxima semana, de segunda-feira (3) a sexta-feira (7), das 9h às 19h. Já na véspera da data comemorativa, no sábado (8), as lojas poderão ficar abertas das 9h às 18h. A informação foi divulgada pela ACE e CDL de Timóteo.

A flexibilização do horário do comércio em atenção à data foi uma solicitação levada pela ACE e CDL ao governo municipal, em nome dos empresários da cidade, a fim de atender com mais segurança os clientes e evitar aglomerações. A decisão partiu de uma reunião do Comitê Gestor de Crise, que contou com a participação do presidente das entidades, Heine Quintão. Para justificar o pedido de flexibilização, as entidades apresentaram à prefeitura os resultados de uma pesquisa realizada sobre os impactos da pandemia nas empresas de Timóteo, que mostram um baixo número de contaminação de funcionários do comércio, quando comparado aos números geais, detalhou as entidades.

Outra solicitação dos empresários levada ao governo, a flexibilização no funcionamento de bares, restaurantes e lanchonetes, não foi atendida. De acordo com Heine, o comitê justifica a decisão com base em mudanças realizadas pelo Estado no programa Minas Consciente, previstas para serem realizadas ainda nessa semana.

Já publicado

Ipatinga define horário do comércio para o Dia dos Pais
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO