Paraíso tem mais 34 casos da covid-19 e soma mais duas mortes

A Secretaria de Saúde de Santana do Paraíso confirmou mais 34 casos positivos da Covid-19 e registrou mais duas mortes nessa quinta-feira (23). Conforme a Secretaria de Saúde, os pacientes são 14 mulheres e 20 homens. Já as vítimas são dois idosos.

Com os novos casos, avança para 1.172 o número de infectados e 19 mortes ligadas à doença. Nove pessoas estão internadas e 918 venceram a doença.

As vítimas são dois idosos: um de 74 e outro de 78 anos. O homem de 74 morava no bairro Jardim Vitória e morreu no dia 15 de julho. A pasta local informou que ele se internou no dia três do mesmo mês no Hospital Municipal de Ipatinga. A coleta para o exame foi feita no dia 12 com o resultado positivo no dia 16. Ele apresentava outras comorbidades.

A Secretaria de Saúde de Santana do Paraíso ainda informou que a declaração de óbito foi enviada na tarde desta quinta-feira (23) pela Superintendência Regional de Saúde.

A segunda vítima, de 78 anos, morreu na quarta-feira (22), no Hospital Márcio Cunha. Ele estava internado desde o dia primeiro de julho. A coleta para o exame foi realizada no dia três com o resultado positivo para a Covid-19 no mesmo dia. O idoso residia no bairro São Francisco e tinha comorbidades.

Timóteo

Também em Timóteo foram registrados dois novos óbitos nessa quinta-feira, o que eleva para 27 as mortes que resultaram de complicações provocadas pelo coronavírus em Timóteo.

Mais:
Contaminação por covid-19 gera mais sete mortes em Ipatinga


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO