22 de julho, de 2020 | 08:01

Jovem sofre segundo atentado a tiros, em Timóteo

Vítima foi alvo de disparos de arma de fogo no bairro Novo Tempo pela segunda vez em dez dias

Google

Um jovem de 26 anos sofreu mais uma tentativa de homicídio no bairro Novo Tempo, em Timóteo, na noite de terça-feira (21). Esse é o segundo atentado a tiros que ele sofre em pouco mais de uma semana. Desta vez a Polícia Militar tem o nome de um suspeito do crime, um indivíduo de 28 anos, que fugiu em uma motocicleta logo depois de disparar uma arma de fogo contra a vítima.

Lucas Magdiel Souza Martins relatou para a PM que estava na direção de um carro e trafegava pela rua Cosmos, na região conhecida como “lixa”, no Novo Tempo. Ele foi surpreendido pelo condutor de uma motocicleta que sacou uma arma e disparou tiros em sua direção.

Os tiros acertaram o carro e também o condutor, que abandonou o veículo para se abrigar em um matagal nas proximidades. O atirador fugiu na moto e não foi mais localizado.

Assim que o atirador saiu do local, a vítima saiu em busca de socorro e deu entrada no Hospital Vital Brazil, onde acionou a PM para relatar sobre o atentado. Os médicos verificaram que Lucas foi atingido no tornozelo direito, braço esquerdo e ainda no lado esquerdo do quadril. Ele ficou em observação sob cuidados do corpo clínico.

Vítima também já havia sido baleada em outro atentado

No último dia 11, uma noite de sábado, Lucas Magdiel também foi atingido com três tiros em um atentado ocorrido na rua Estrela Dalva, no Novo Tempo.

O jovem sofreu o ataque na porta da casa dele. Socorrido com ferimentos no cotovelo esquerdo e nas nádegas, o jovem não soube informar, naquela ocasião, quem seria o autor do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário