12 de julho, de 2020 | 14:20

Tentativa de homicídio no bairro Novo Tempo, em Timóteo

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste sábado (11), na rua Estrela Dalva, no bairro Novo Tempo, em Timóteo. Um jovem de 26 anos foi atingido por três disparos de arma de fogo e precisou ser encaminhado para o Hospital Vital Brazil.

Conforme o relatório da Polícia Militar, L.M.S chegava em sua residência na rua Estrela Dalva, na noite de sábado, quando um indivíduo desconhecido se aproximou dele e fez seis disparos com uma arma de fogo em sua direção. Após os tiros, a vítima conseguiu fugir e se escondeu em um matagal próximo a sua residência, porém, ela foi atingida por três disparos, dos quais um no cotovelo esquerdo e dois na região glútea.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Vital Brazil e informou aos policiais que não conseguiu reconhecer o autor dos disparos. O perito da Polícia Civil compareceu ao local do crime e recolheu um projétil de arma de fogo. As buscas pelo atirador continuam.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário