Cadáver é localizado às margens do Rio Piracicaba, em Coronel Fabriciano

Um cadáver foi localizado na tarde deste sábado (11), às margens do Rio Piracicaba, no bairro Santa Terezinha, em Coronel Fabriciano. O corpo é de Adriano Felício Carneiro Oliveira, que tinha 36 anos. Bombeiros e policiais militares estiveram no local para fazer a retirada do corpo. O caso é tratado como homicídio, conforme a atualização da notícia sobre o caso pelo Diário do Aço.

Uma testemunha relatou aos policiais que na tarde de terça-feira (7) estava junto com Adriano e resolveram atravessar o Rio Piracicaba, nadando, para buscarem drogas. Durante a travessia, Adriano se afogou e foi levado pela correnteza.

A testemunha acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, mas como havia escurecido, não foi possível localizar Adriano. Apenas na tarde deste sábado que o cadáver foi encontrado às margens do Rio Piracicaba, no bairro Santa Terezinha. Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

MAIS FOTOS

Comentários

Corco 13 de julho, 2020 | 19:16
Caro cidadão queria ver se fosse um parente seu msm que ele fosse isso que vc disse ,vc estaria dizendo o msm
Cidadão 12 de julho, 2020 | 15:14
Tem outra reportagem do Diário do Aço. O sujeito era ladrão. Roubava até funerária. Já foi tarde.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO