06 de julho, de 2020 | 20:31

Paraíso tem mais uma morte e 17 casos confirmados da covid-19

Informações foram divulgadas nessa segunda-feira pela Secretaria de Saúde do município

A Secretaria Municipal de Santana do Paraíso divulgou mais uma morte ligada à covid-19 e outros 17 casos confirmados da doença, nesta segunda-feira (6). Agora, o município contabiliza 708 infectados e 15 óbitos.

De acordo com a pasta, os pacientes são sete homens e 10 mulheres e todos estão em isolamento domiciliar.

A vítima da doença foi um homem, de 58 anos, que estava internado no Hospital Municipal de Ipatinga desde o dia 18 de junho e morreu no dia quatro de julho.

A coleta para o exame foi realizada no dia da internação com o resultado positivo no dia 20. Ele tinha outras comorbidades e residia no bairro Jardim Vitória.

Santana do Paraíso atinge 708 casos positivos, 22 pessoas estão internadas; 15 mortes relacionadas à doença, 715 casos em investigação e 326 recuperados.

Mais:
Recuperados da covid-19 em Ipatinga representam 68,9% dos casos positivos
Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário