01 de julho, de 2020 | 19:07

Famílias procuram dois desaparecidos de Bugre

Dois primos saíram para irem até ao distrito de São Cândido, em Caratinga, e desapareceram

Reprodução
Os dois desaparecidos, de 24 e 26 anos, saíram de Bugre e não foram mais vistosOs dois desaparecidos, de 24 e 26 anos, saíram de Bugre e não foram mais vistos

Os primos Edson Erick Alves Lopes, de 24, e Rafael Alves de Paula, de 26 anos, estão desaparecidos desde a noite de segunda-feira (29) quando saíram de Bugre para irem até ao distrito de São Cândido, em Caratinga. Desde então, os dois não apareceram mais e nem atendem os telefones ou respondem as mensagens no aplicativo de WhastApp.

Veja atualização da notícia:
Primos desaparecidos de Bugre são encontrados assassinados e com os corpos dentro de carro carbonizado

Os dois estavam no Fiat Uno de cor cinza, placa GMX-8680, que pertence ao Rafael, e saíram para encontrar um amigo de Edson, em São Cândido, na noite de segunda-feira. Os familiares procuraram esta pessoa e ela informou que não esteve com os desaparecidos. Eles foram vistos pela última vez abastecendo o carro por volta das 20h no posto de combustíveis de Bugre.

As famílias dos desparecidos procuraram a delegacia de Polícia Civil em busca de alguma informação sobre os dois jovens, mas nenhum registro de prisão deles nas últimas horas. Os policiais registraram uma ocorrência de desaparecimento. Qualquer dado que leve aos desaparecidos pode ser repassado ao 190 da Polícia Militar ou no celular (33) 9 8837-3966 e (33) 9 87201356.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário