Jovem sofre tentativa de homicídio no Vila Celeste

Vítima de 20 anos está internada no Hospital Márcio Cunha


O crime ocorreu no bairro Vila Celeste

Na madrugada deste domingo (28), Joseph Winter Alves Lima, de 20 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. Em contato feito com a Polícia Militar, o jovem não soube dizer quem foi o autor dos disparos contra ele; nem a família da vítima soube dizer ser ela tinha algum desafeto. É o segundo atentado que a vítima sofre neste mês.

Ao verificar as imagens das câmeras de vigilância da localidade onde ocorreu o crime, a PM verificou que o autor iniciou a perseguição à vítima ainda na rua Maria Antonieta da Silveira. Ele virou à direita na rua Araponga e recarregou a arma e atirou em Joseph, neste local, ficaram três cartuchos deflagrados e dois picotados.

Joseph Winter seguiu fugindo do autor e, ao retornar à rua Maria Antonieta da Silveira, quando ficou de frente para a casa onde mora, foi ferido com mais disparos de arma de fogo, já caído ao solo.

No local onde a vítima tentou se esconder, na rua Araponga, foi recolhido R$ 210. O jovem foi atendido pelo Samu ainda no local e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde ficou internado gravemente ferido. A Polícia Militar segue no rastreamento para localizar o autor da tentativa de homicídio.

Jovem já havia sido baleado na perna antes
É o segundo atentado que sofre Joseph Winter em menos de 30 dias. Na noite de 12 deste mês, a vítima foi baleada na esquina das ruas Maria Antonieta da Silveira com Araponga, no aglomerado do Vale do Sol, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga.

Na época, segundo relatou o jovem para a PM, um dos ocupantes de um VW Fox de cor preta disparou uma arma de fogo contra o Joseph e em seguida o carro saiu do local em alta velocidade no sentido a quadra esportiva do Vale do Sol. Ele foi baleado na coxa esquerda, transfixada pelo projétil.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO