13 de junho, de 2020 | 09:55

Vítima é baleada na rua por atirador em carro, no Vila Celeste

Jovem de 20 anos foi atingido com um tiro de arma de fogo na perna, no fim da noite desta sexta-feira

Reprodução vídeo
Os policiais atendem a vítima baleada caída na calçada, em IpatingaOs policiais atendem a vítima baleada caída na calçada, em Ipatinga

Um jovem de 20 anos é procurado pela Polícia Militar por ser suspeito da autoria da tentativa de homicídio contra Joseph Winter Alves Lima, de 20 anos.

A vítima foi baleada na esquina das ruas Maria Antonieta da Silveira com Araponga, no aglomerado do Vale do Sol, no bairro Vila Celeste, em Ipatinga. O crime aconteceu por volta das 23h30 desta sexta-feira (12).

O Diário do Aço apurou junto à Polícia Militar que o crime foi praticado quando a vítima caminhava pela rua e foi surpreendida por um dos ocupantes de um VW Fox de cor preta.

De dentro do carro, o autor disparou os tiros contra Joseph e em seguida o carro saiu do local em alta velocidade no sentido a quadra esportiva do Vale do Sol.

Os policiais militares acionados para atender a ocorrência depararam Joseph Winter sobre a calçada enquanto aguardava o socorro e reclamava de dores na perna esquerda.

Uma equipe do SAMU atendeu o ferido, baleado na coxa esquerda, transfixada pelo projétil. Em seguida o jovem foi encaminhado ao hospital.

Enquanto era atendido, segundo a PM, Joseph informou o nome de uma pessoa suspeita, mas não explicou a motivação do atentado. Com esta pista, os policiais conseguiram identificar o suspeito, morador do bairro Iguaçu, mas ele não foi localizado até o momento. Os trabalhos para prender o autor do crime ainda continuam.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tiaguim

13 de junho, 2020 | 18:30

“Notícia ruim .

Seria menos um atraso .”

Envie seu Comentário