23 de junho, de 2020 | 16:30

Cinco pessoas são investigadas por suspeita do homicídio de adolescente em Coronel Fabriciano

Enviada por leitor
Adolescente executado com tiros de pistola nesse trecho da avenida Vitória Régia tinha sido apreendido no fim de semana, por tráfico Adolescente executado com tiros de pistola nesse trecho da avenida Vitória Régia tinha sido apreendido no fim de semana, por tráfico

A polícia tem uma lista com cinco nomes de suspeitos de envolvimento no assassinato de Nathan Felipe Gomes da Silva, de 16 anos, ocorrido no começo da tarde de segunda-feira (22), na avenida Vitória-régia, entre os bairros São Domingos e Recanto Verde, em Coronel Fabriciano.

A polícia investiga três menores de idade, que chegaram a ser apreendidos, e dois adultos que ainda são procurados como suspeitos de envolvimento com o crime.

As informações apuradas pelo Diário do Aço indicam que a vítima foi atacada quando caminhava pela avenida Vitória Régia por volta das 13h. Nathan foi surpreendido pelo atirador que, depois dos tiros, fugiu por um lote vago e desapareceu.

Junto ao corpo foram recolhidos sete cartuchos deflagrados de calibre 9 milímetros, além de um projétil deformado. No corpo, constatadas cinco perfurações no rosto e nos braços.

Enquanto os policiais ainda estavam no local do crime, informações anônimas indicaram os primeiros suspeitos de envolvimento com o crime.

Apreendido

O jovem Nathan, antes de ser morto, havia sido conduzido à delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas ilícitas. Ele foi apreendido no fim da noite de sábado (20). Na ocasião, os policiais militares apreenderam 12 pinos contendo cocaína e cerca de R$ 190. O comparsa dele conseguiu escapar no sábado. Esse adolescente é um dos que foram apreendidos na segunda-feira sob suspeita de envolvimento no homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Paola Silva

20 de abril, 2021 | 18:18

“Ninguém e burro,todo mundo já sabe quem é o próprio assassino tá curtindo a vida lá em BH”

Bolsonaro

24 de junho, 2020 | 23:16

“Falou tudo Zé da Paz só está preso quem não tem nada a oferecer .....”

Zé da Paz,

24 de junho, 2020 | 09:35

“Todos moradores dessa rua sabem quem fez isso, inclusive os próprios polícias, não presisa ser usuário de drogas para saber quem são os responsáveis por fazer o tráfico dessa rua. Infelizmente o medo os fazem ficarem calados. Pq sabe que justiça não é cega, ela só mantém presos aquele que não podem lhe trazerem nenhum benefício.”

Envie seu Comentário