22 de junho, de 2020 | 13:46

Jovem é assassinado no São Domingos, em Fabriciano

Vítima morreu no meio da avenida ao ser atingida por disparos de arma de fogo

Foto enviada ao Portal Diário do Aço
A vítima morreu na avenida antes de ser socorridaA vítima morreu na avenida antes de ser socorrida

A violência voltou a movimentar os órgãos de segurança pública em Coronel Fabriciano. Nathan Felipe Gomes da Silva, de 16 anos, foi morto a tiros na avenida Vitória-régia, entre os bairros São Domingos e Recanto Verde. A vítima morreu antes de receber socorro. Dois suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.

As primeiras informações apuradas pelo Diário do Aço junto a Polícia Militar dão conta que a vítima foi atacada quando caminhava pela avenida por volta das 13h. Nathan foi surpreendido pelo atirador que, depois dos disparos de arma de fogo, fugiu por um lote vago e desapareceu.

A cena do crime foi isolado para o trabalho da perícia da Polícia Civil. Junto ao corpo foram recolhidos sete cartuchos deflagrados de calibre 9 milímetros, além de um projétil deformado. No corpo, constatadas cinco perfurações no rosto e nos braços.
Nathan Felipe Gomes da Silva tinha 16 anosNathan Felipe Gomes da Silva tinha 16 anos

Enquanto os policiais ainda estavam no local do crime, informações anônimas indicaram dois suspeitos do homicídio, dois adolescentes que estariam em companhia de Nathan.

Eles foram localizados e negaram qualquer participação. Outras pessoas envolvidas também foram relacionadas, mas não localizadas.

O jovem Nathan, antes de ser morto, havia sido conduzido à delegacia de Polícia Civil por tráfico de drogas ilícitas. Ele foi apreendido no fim da noite de sábado (20).

Na ocasião, os policiais militares apreenderam 12 pinos contendo cocaína e cerca de R$ 190. O comparsa dele conseguiu escapar no sábado. Esse adolescente é um dos que foram apreendidos nessa segunda feira sob suspeita de envolvimento no homicídio de hoje.

Mais:
Homem é assassinado no Aparecida do Norte, em Fabriciano
Morre vítima de tiro dado por ladrão em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Dig25

22 de junho, 2020 | 22:47

“Infelizmente quer ter dinheiro fácil? Pois é isso não existe e cada vez mais jovens morrem, e morrem, não escutam conselhos dos pais da nisso, é aquela misturou com porco ,farelo come!”

Saldo 121

22 de junho, 2020 | 19:35

“Vários menor se perdendo nessa vida, é lamentável”

Envie seu Comentário