Coronel Fabriciano confirma dois óbitos por covid nesse domingo

Duas pessoas morreram em decorrência das complicações do quadro de saúde, provocadas pela covid-19, a doença causa da pelo coronavírus. Com esses casos de hoje, sobe para quatro o número de pessoas do município que morreram com a doença.

A Secretaria de Saúde do município confirmou, por meio de nota, no começo da tarde desse domingo o 4º óbito com resultado de exame positivo para covid-19 no município.

Uma das vítimas de hoje é uma mulher de 77 anos, que estava internada no Hospital Dr. José Maria Morais desde o dia 12 de junho, e não possuía doenças crônicas. Ela foi diagnosticada com a covid, não resistiu e morreu.

Já o outro paciente é um homem de 88 anos, que sofria com doenças cardiovasculares e estava internado no Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

“Ambos eram residentes em Fabriciano e vieram a óbito na manhã deste domingo”, conclui a nota da Secretaria de Saúde.

Mais:
Vale do Aço, Triângulo e Sudeste de Minas na mira de isolamento total
Números oficiais do novo coronavírus (covid-19) no Vale do Aço
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO