05 de junho, de 2020 | 16:59

Mirante do Jacroá é interditado por causa do coronavírus

Alex Ferreira
Atrativo turístico no alto do Pico do Jacroá, em Marliéria, está interditado e município anuncia barreira sanitária Atrativo turístico no alto do Pico do Jacroá, em Marliéria, está interditado e município anuncia barreira sanitária

Como medida preventiva para evitar aglomeração de pessoas, o mirante do Pico Jacroá também foi interditado. A porteira localizada à margem da Estrada-Parque, na entrada do mirante, foi trancada mas muitas pessoas insistiram em visitar o mirante e romperam os bloqueios. Em consequência, a polícia foi acionada e passou a fazer rondas no local para evitar o descumprimento da norma.

Marliéria implanta barreira sanitária

O município de Marliéria realiza, a partir deste sábado (6) barreiras sanitárias nas principais entradas, com o propósito de controlar o fluxo de visitantes, principalmente de pessoas oriundas de regiões ou cidades com alto número de infectados pelo coronavírus (covid-19).

Conforme comunicado da Secretaria de Saúde, as barreiras serão montadas, na entrada principal do distrito de Cava Grande, na entrada principal da sede e no trevo do povoado de Santa Rita, pela MG-760. A fiscalização será realizada de segunda a segunda e até fins de semana.

"Pedimos a colaboração e compreensão de toda a população. Tal medida é mais uma ação de combate à pandemia do novo coronavírus", conclui o comunicado distribuído nessa sexta-feira.

Mais:
Acesso à rampa de voo livre em Santana do Paraíso é fechado
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário