05 de junho, de 2020 | 15:20

Acesso à rampa de voo livre em Santana do Paraíso é fechado

Divulgação
Foram instaladas barreiras metálicas nos arredores da rampaForam instaladas barreiras metálicas nos arredores da rampa

O acesso à rampa de voo livre José Paulino, situada na “Serra da Viúva”, foi interditado pela administração municipal de Santana do Paraíso. A medida foi tomada pelo governo para evitar aglomeração de pessoas por causa da pandemia da covid-19.

Conforme a gestão, em virtude da quantidade de pessoas que frequentavam o local, mesmo com as exigências de isolamento social, foi preciso colocar barreiras metálicas nos arredores. Nesta semana, funcionários da Secretaria de Obras estiveram no local e instalaram as peças.

Conforme decretos publicados anteriormente, na rampa de voo livre estavam proibidos os eventos e competições esportivas. Mas mesmo assim, pessoas continuavam a visitar o espaço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Renan

06 de junho, 2020 | 00:06

“Desta forma Só vai piorar ! As pessoas vão continuar indo, e agora não só os carros que já ficavam amontoados a beira do asfalto, teremos motos tmb. Aumentando o risco de acidentes no trecho que já não tem boa fama por não oferecer boas condições de segurança.”

Welison Cabral

05 de junho, 2020 | 22:48

“Medida prudente. A rampa tornou-se local de visitação dos mais frequentados do Vale do Aço. Mas como piloto do vôo livre posso afirmar que não temos evento ali há vários meses e dificilmenre nos reunimos em número superior 06 pilotos, pois permanecemos apenas o tempo necessário à decolagem. Torcemos para que essa situação passe rápido e tudo volte ao normal no mais breve, porque aquela rampa é uma homenagem à vida!”

Envie seu Comentário