EXPO USIPA 2024 02 - 728X90

24 de maio, de 2020 | 15:00

Ciclista é atingido por carro no acostamento

Veículo foi ultrapassar carreta usando o acostamento e colidiu contra ciclista

Enviada por leitor
Uma equipe dos bombeiros prestou os primeiros socorrosUma equipe dos bombeiros prestou os primeiros socorros

Às 14h30 deste sábado (23), um ciclista foi atingido por um Fiat Doblô na BR-381, no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano.

Conforme relatos feitos ao Corpo de Bombeiros, a vítima, Francis-Meir Assunção, de 50 anos, transitava no acostamento da rodovia sentido a Ipatinga, quando foi atingido pelo carro. Dois ciclistas trafegavam pelo trecho, mas apenas um foi atingido pelo carro.

O motorista do veículo foi ultrapassar uma carreta, usando a faixa de acostamento, momento em que colidiu contra o ciclista, que foi arremessado a aproximadamente seis metros de distância.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, imobilizou a vítima e a encaminhou ao hospital com escoriações nos membros e traumatismo cranioencefálico (TCE) leve. O motorista do carro prestou socorro e ficou no local até a chegada dos bombeiros, quando foi feita a ocorrência.

Francis permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Márcio Cunha. Amigos informaram que, preliminarmente a equipe médica identificou nos exames por imagem que o ciclista está com quadro estável, mas com um coágulo no cérebro. Francis será submetido a novos exames para a definição dos procedimentos cabíveis.

Notícia relacionada:
Geraldo Louzada morre vítima de atropelamento fatal em bicicleta
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eduardo Freitas

25 de maio, 2020 | 23:40

“Tentativa de ultrapassagem pelo acostamento, atropela ciclista que agora está entre a vida e a morte, vai pra casa, toma um banho e pede uma pizza pra relaxar. O Brasil tem q mudar URGENTE!!! Cadeia já nesse criminoso!!!!”

Márcio

25 de maio, 2020 | 10:04

“A lei deveria ser mais severa nesses casos e colocar o motorista responder por homicídio tentado doloso. É inadmissível essas atitudes.”

Bolsonaro

25 de maio, 2020 | 00:18

“Esse animal que estava dirijindo deveria ficar um bom tempo preso por tentativa de homicídio e ainda pagar multas pela barbeiragem.”

Wilson

24 de maio, 2020 | 18:57

“O camarada entra cortando em cima da ponte praticamente e pela direita ainda. Ontem cedo mesmo teve um carro que entrou me cortando em cima da ponte nesse mesmo lugar.”

Envie seu Comentário