Ciclista é atingido por carro no acostamento

Veículo foi ultrapassar carreta usando o acostamento e colidiu contra ciclista

Enviada por leitor


Uma equipe dos bombeiros prestou os primeiros socorros

Às 14h30 deste sábado (23), um ciclista foi atingido por um Fiat Doblô na BR-381, no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano.

Conforme relatos feitos ao Corpo de Bombeiros, a vítima, Francis-Meir Assunção, de 50 anos, transitava no acostamento da rodovia sentido a Ipatinga, quando foi atingido pelo carro. Dois ciclistas trafegavam pelo trecho, mas apenas um foi atingido pelo carro.

O motorista do veículo foi ultrapassar uma carreta, usando a faixa de acostamento, momento em que colidiu contra o ciclista, que foi arremessado a aproximadamente seis metros de distância.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local, imobilizou a vítima e a encaminhou ao hospital com escoriações nos membros e traumatismo cranioencefálico (TCE) leve. O motorista do carro prestou socorro e ficou no local até a chegada dos bombeiros, quando foi feita a ocorrência.

Francis permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Márcio Cunha. Amigos informaram que, preliminarmente a equipe médica identificou nos exames por imagem que o ciclista está com quadro estável, mas com um coágulo no cérebro. Francis será submetido a novos exames para a definição dos procedimentos cabíveis.

Notícia relacionada:
Geraldo Louzada morre vítima de atropelamento fatal em bicicleta
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Eduardo Freitas 25 de maio, 2020 | 23:40
Tentativa de ultrapassagem pelo acostamento, atropela ciclista que agora está entre a vida e a morte, vai pra casa, toma um banho e pede uma pizza pra relaxar. O Brasil tem q mudar URGENTE!!! Cadeia já nesse criminoso!!!!
Márcio 25 de maio, 2020 | 10:04
A lei deveria ser mais severa nesses casos e colocar o motorista responder por homicídio tentado doloso. É inadmissível essas atitudes.
Bolsonaro 25 de maio, 2020 | 00:18
Esse animal que estava dirijindo deveria ficar um bom tempo preso por tentativa de homicídio e ainda pagar multas pela barbeiragem.
Wilson 24 de maio, 2020 | 18:57
O camarada entra cortando em cima da ponte praticamente e pela direita ainda. Ontem cedo mesmo teve um carro que entrou me cortando em cima da ponte nesse mesmo lugar.

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO