Expo Usipa 2024 02 - 728x90

23 de maio, de 2020 | 17:00

Hospitalizado por causa da covid, prefeito de Vargem Alegre tem alta

Neudmar Ferreira Campos, o Mário (PDT), está curado da doença

Divulgação
Prefeito recebeu alta neste sábadoPrefeito recebeu alta neste sábado

Internado no Hospital Márcio Cunha (HMC) em Ipatinga, após ter o resultado positivo para covid-19, o prefeito de Vargem Alegre, Neudmar Ferreira Campos, o Mário (PDT), de 61 anos, foi recuperado da doença e teve alta neste sábado (23).

Vargem Alegre pertence ao Colar Metropolitano do Vale do Aço e possui cerca de sete mil habitantes. Na semana passada a Secretaria de Saúde do município baixou medidas restritivas para o funcionamento apenas de setores considerados essenciais, como forma de conter a disseminação da doença na cidade.

As medidas foram anunciadas por causa do crescimento do número de casos na cidade, fato que atingiu até o prefeito, conforme noticiado no dia 18 de maio pelo Diário do Aço.

Os segmentos considerados essenciais poderão funcionar das 9h às 16h de segunda-feira a sábado. Aos domingos, das 9h às 12h. Os estabelecimentos também terão que seguir regras de higienização e não poderão permitir apenas 50% do número de clientes de sua capacidade, para evitar aglomeração de pessoas. Todos, inclusive funcionários, precisarão usar máscaras faciais.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário