22 de maio, de 2020 | 12:04

Ladrão invade outra casa para assaltar, em Fabriciano

Marginal pode ter agido em duas residências dois dias seguidos no Melo Viana

Um homem de 30 anos foi atacado dentro de sua casa por um assaltante, na avenida Geraldo Inácio, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano.

O roubo ocorreu na tarde de quinta-feira (21) e é o segundo crime dessa natureza naquela área. Na tarde de quarta-feira (20), mãe e filho foram rendidos e tiveram roubados seus celulares dentro de casa.

A vítima recente, D.L.F.P., de 30 anos, que possui limitação motora, contou aos policiais que foi surpreendida dentro de casa por um criminoso. Ele invadiu a residência e usava uma camisa de cor rosa enrolada no rosto com o objetivo de atrapalhar uma possível identificação.

O assaltante tomou deste morador o aparelho de telefone celular e, antes de fugir, o criminoso apontou o dedo para D.L. e o ameaçou de morte. O ladrão saiu correndo por um beco na direção da praça Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). Os policiais realizam buscas para identificar e prender este marginal que está agindo na região do Melo Viana.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário