Um homem de 30 anos foi atacado dentro de sua casa por um assaltante, na avenida Geraldo Inácio, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano.
O roubo ocorreu na tarde de quinta-feira (21) e é o segundo crime dessa natureza naquela área. Na tarde de quarta-feira (20),
mãe e filho foram rendidos e tiveram roubados seus celulares dentro de casa.
A vítima recente, D.L.F.P., de 30 anos, que possui limitação motora, contou aos policiais que foi surpreendida dentro de casa por um criminoso. Ele invadiu a residência e usava uma camisa de cor rosa enrolada no rosto com o objetivo de atrapalhar uma possível identificação.
O assaltante tomou deste morador o aparelho de telefone celular e, antes de fugir, o criminoso apontou o dedo para D.L. e o ameaçou de morte. O ladrão saiu correndo por um beco na direção da praça Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). Os policiais realizam buscas para identificar e prender este marginal que está agindo na região do Melo Viana.