21 de maio, de 2020 | 12:20

Mulher e filho são assaltados dentro de casa, em Coronel Fabriciano

Uma mulher de 36 anos e o filho dela de apenas seis anos de idade passaram por um susto. Um assaltante invadiu a casa das vítimas, na rua Teófilo Otoni, no distrito de Melo Viana, em Coronel Fabriciano, e roubou dois celulares. A Polícia Militar desenvolveu durante toda a quinta-feira (21) rastreamento para conseguir localizar o autor do assalto.

De acordo com G.O.S., ela e o filho estavam no sofá e os dois usavam aparelhos de celular. Por volta das 15h de quarta-feira (20) eles foram surpreendidos por um criminoso branco, alto, magro e com o rosto tampado com uma blusa cinza. Ele havia pulado o muro e entrou pela porta da sala rendendo as vítimas.

O marginal colocou a mão por debaixo da blusa, segurando algum objeto e insinuou que estava armado. Ele exigiu que mãe e filho entregassem os celulares e fugiu logo em seguida ao se apossar dos objetos. A Polícia Militar realizou várias buscas para identificar e prender o assaltante, por enquanto sem sucesso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Bolsonaro

22 de maio, 2020 | 14:52

“A QUE PONTO CHEGOU FABRICIANO, O QUE ERA UMA CIDADE QUE, QUEM VISITASSE SE ENCANTAVA , MUITA GENTE BACANA E HOSPITALEIRA , E UMA VIDA NOTURNA DAS MELHORES.
HOJE VIROU UM LIXO CHEIO DE VAGABUNDOS AMADORES.”

Envie seu Comentário