20 de maio, de 2020 | 18:00
Presos autores confessos de duplo homicídio em São Domingos do Prata
Depois da descoberta do crime, policiais militares do Prata, Nova Era e João Monlevade, montaram uma força-tarefa para encontrar os suspeitos do crime, que causou comoção
Enviada por leitor
Depois do duplo homicídio, assassinos incendiaram casa e corpos foram carbonizados

Quatro homens são investigados como suspeitos de envolvimento com um duplo homicídio de trabalhadores rurais na madrugada de quarta-feira (20). Dois dos suspeitos foram presos menos de 12 horas depois do registro do crime cometido na localidade de Bicudo, no distrito de Santana do Alfié, em São Domingos do Prata.
Um terceiro envolvido também foi preso, na quarta-feira e um quarto denunciado é procurado. Todos os três presos confessaram envolvimento com o crime. Veja aqui a atualização da notícia, no Portal DA.
Depois da descoberta do crime, policiais militares do Prata, Nova Era e João Monlevade, montaram uma força-tarefa para encontrar os suspeitos do assassinato, que causou comoção.
Enviada por leitor
Quando policiais chegaram ao local encontraram residência já destruída pelas chamas
As vítimas foram os irmãos Daniel Apolonio de Oliveira, 63 anos e Enesio Anastácio de Oliveira, de 73, que foram assassinados na sede de uma fazenda, na área rural. 
Depois do crime, os assassinos tocaram fogo na residência. Um dos corpos foi carbonizado no seu interior. Outro foi encontrado do lado de fora. A suspeita da Polícia Militar é que os criminosos estivessem à procura de dinheiro.
Os quatro nomes já levantados são de homens de 19, 20, 27 e 28 anos, todos eles moradores de São Domingos do Prata.
Enviada por leitor
Imóvel alvo dos criminosos fica na localidade de Bicudo, em Santana do Alfé

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mauricio Adverte
23 de maio, 2020 | 16:40Pena de morte antes que tardia.”
Curto e Franco
22 de maio, 2020 | 10:28Ja passou da hora da populaçao de fazer justiça com as propias maos , poque o sistema de segurança do brasil ta falido a decadas , cadeia no brasil ta servindo so pra engordar vagabundos e servir de motel pra visita intima .”
Dinnho
21 de maio, 2020 | 07:14Quem conhecia o Genésio e o Daniel sabe que eram pessoas do bem... Mesmo com todas as limitações eram acolhedoras e honestas....
Esse tipo de pessoa não tem conserto....”
Rick
21 de maio, 2020 | 00:56C O V A R D E S”
Tinho
20 de maio, 2020 | 20:54Tem que pegar e matar uns caras desses. Veja bem, esse tipo de ação não é reativa. É conscientemente planejada. Se matasse, acredito que os próximos candidatos ao crime iam rever seus conceitos.”