20 de maio, de 2020 | 17:05

Ipatinga registra mais dez casos de covid-19

Com estes registros, o município soma agora 60 casos confirmados de covid-19

Divulgação
Conforme o Executivo, oito dos novos casos positivos estão cumprindo quarentena em isolamento domiciliarConforme o Executivo, oito dos novos casos positivos estão cumprindo quarentena em isolamento domiciliar

Conforme boletim epidemiológico divulgado no fim da tarde de quarta-feira (20), pela Secretaria de Saúde, o município de Ipatinga registrou mais dez casos positivos para o novo coronavírus (covid-19).

Os casos identificados referem-se a seis pacientes do sexo masculino, com idades de 23, 40, 41, 42, 43 e 45 anos; e quatro do sexo feminino, com idades de 18, 36, 38 e 40 anos. Com estes registros, o município soma agora 60 casos confirmados de covid-19. Desse total, 32 pessoas estão recuperadas, 25 em isolamento domiciliar e três estão internadas.

Conforme a administração municipal, oito dos novos casos positivos cumprem quarentena em isolamento domiciliar. Dois deles realizaram o teste rápido que apresentou o resultado IGG, ou seja, já tiveram o contato com o vírus.

Veja os dados de outros municípios da região: Números oficiais da covid-19 no Vale do Aço.




Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Thanos

22 de maio, 2020 | 19:14

“Em Fabriciano ta tranquilo...coelho diniz lotado, bancos com filas enormes...lotericas ninguem espeitando distancia...algumas igrejas abrindo...por ai...”

Arthur

21 de maio, 2020 | 11:07

“Pra comemorar bora pra praça!!!”

Glaucineia

21 de maio, 2020 | 07:51

“A vida deve continuar,quero ver quando todos perder o emprego como vai ser, nós q temos q nus cuidar e não ficar procurando culpados, o mundo não pode parar à vida tem q seguir,e vamos se cuidar?”

Jr

21 de maio, 2020 | 05:22

“A prefeitura e as de fabri não está nem aí , a fiscalização de Ipatinga fazendo vista grossa.”

Eduardo Bananinha

21 de maio, 2020 | 02:00

“Foi abrir o comércio antes da hora o Sr Prefeito.E a população não ajuda também, sai na rua você ver um monte de gente batendo perna atoa.
A tendência é subir cada vez mais.”

Servidor

21 de maio, 2020 | 01:01

“A maioria desses novos casos são de profissionais da enfermagem do hospital Municipal de Ipatinga , que se contaminaram durante a assistência a pacientes que erroneamente estão sendo internado com outros diagnósticos e e fazendo teste tardiamente , levando Covid para seus lares , para outros pacientes ....muito triste o descaso que administração tem com os servidores. Aliado a isso o relaxamento das medidas de isolamento , a falta de fiscalização nos comércios e grandes redes de supermer que continuam lotados só vai aumentar ainda mais os diagnósticos em nossa cidade .... que Deus nos ajude!”

Adriano

20 de maio, 2020 | 19:49

“A prefeitura deve ficar atenta às praças ; pessoas próximas às outras e não utilizando mascaras.”

Gilson

20 de maio, 2020 | 19:09

“Vamos abrir mais o comércio!
Horário normal
Vamos lá”

Envie seu Comentário