Localizado o corpo de adolescente desaparecida no rio Piracicaba

Vítima havia entrado no rio para se banhar na tarde da última quinta-feira quando se afogou

Foto enviada ao Portal Diário do Aço


Os bombeiros encaminharam o corpo para a margem do rio no lado de Timóteo

No início do quinto dia de buscas, os militares do Corpo de Bombeiros resgataram, na manhã desta segunda-feira (18) o corpo da estudante Juliana Rodrigues Silva Santos, de 14 anos. Ela havia desaparecido no rio Piracicaba na quinta-feira (14) quando se banhava na margem do rio, em Coronel Fabriciano.

Os militares dos bombeiros encontraram o corpo da jovem a uma distância de mil metros do local onde ela havia desaparecido na tarde de quinta-feira, como informaram ao Diário do Aço. Ela estava em companhia de uma prima, de 12 anos, e outras três crianças no dia que sumiu. O grupo havia saído com o objetivo de buscar ervas de chá para a mãe de Juliana.

Na margem do rio, a adolescente resolveu entrar no rio e acabou levada pela correnteza. As crianças saíram desesperadas em busca de ajuda e informaram adultos sobre o ocorrido. Os familiares ligaram para o Corpo de Bombeiros Militar cuja equipe iniciou ainda na tarde daquele mesmo dia as primeiras buscas à estudante desaparecida.

Os militares trabalharam depois na sexta-feira, sábado, domingo e recomeçaram as buscas nesta segunda-feira, quando encontraram o corpo da jovem, que estava nas proximidades da ponte da BR-381, no bairro Mangueiras. A equipe dos bombeiros encaminhou o cadáver para o bairro Santa Terezinha de onde será removido para o Instituto Médico-Legal de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO