Bombeiros militares mantém buscas no rio Piracicaba

Adolescente está desaparecida em Coronel Fabriciano desde quinta-feira

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar procuram, há três dias, uma adolescente que desapareceu nas águas do rio Piracicaba, na área da Prainha, no Centro de Coronel Fabriciano.

Juliana Rodrigues Silva Santos, de 14 anos, banhava-se no rio, no fim da tarde de quinta-feira (14), na companhia de uma amiga, também adolescente, quando se afastou para um local com mais profundidade. Testemunhas dizem que a jovem chegou a pedir socorro, mas acabou submergindo.

A busca dos bombeiros é feita com barcos em uma área que vai da Prainha até as proximidades do bairro Horto, em Ipatinga, sem localizar a vítima. As buscas foram encerradas às 18h de sexta-feira e foram retomadas na manhã desse sábado.

Divulgação

Buscas embarcadas são feitas da Prainha até o bairro Horto

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Ronaldo Magno Vilasboa 16 de maio, 2020 | 21:58
Poe uma vela acesa em um prato ela vai parar onde o corpo esta

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO