01 de maio, de 2020 | 21:52
Homicídio no bairro Primavera, em Timóteo
Tigrão foi cercado em casa e executado a tiros; polícia investiga ligação desse caso com outro homicídio
O feriado do Dia do Trabalhador chega ao fim com um homicídio no bairro Primavera, em Timóteo.Por volta de 21h30 de hoje homens foram à casa de Claudinei Pinto Silva, o Tigrão, de 42 anos, na rua Gerânio, e o executaram com vários tiros.
Tigrão, que anteriormente residia no bairro Macuco e havia se mudado para o bairro Primavera, havia pouco tempo, foi assassinado com oito tiros de pistola calibre .40, arma que deveria ser restrita às forças de segurança.
Ele já tinha sido alvo de um atentado a tiros, quando foi alvejado em outra ocasião. Tigrão também tinha diversas passagens pela polícia e já pagou cadeia. Em 2007, por exemplo foi preso com um comparsa por roubo em um supermercado, no bairro Macuco .
O assassinato da noite dessa sexta-feira pode ter relação com outro crime, descoberto essa semana, a morte de David Felipe Baessa de Paula Mattos, de 19 anos.
Conforme noticiado pelo Diário do Aço, o corpo de David foi encontrado no meio de um matagal nas imediações do bairro Primavera, depois de quase uma semana desaparecido de casa. Tigrão era apontado como suspeito de envolvimento com o homicídio.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Anônimo
04 de maio, 2020 | 03:58Matou na covardia e morreu, merecido parabéns aos envolvidos”
Anônimo
03 de maio, 2020 | 15:31Calibre 40 não é restrita às forças de segurança pública.
Calibre permitido como um simples .22”
Jovem Aprendiz
03 de maio, 2020 | 12:25Aqui se faz, aqui se paga.”