23 de novembro, de 2007 | 00:00

Dupla presa pela PM por roubo a supermercado

Fotos: Wellington Fred


Luciano Freitas da Silva, de 23 anos, conhecido como “Balu”

A Polícia Militar prendeu no início da noite de anteontem os braçais Claudiney Pinto Silva, o “Tigrão”, de 32 anos, e Luciano Freitas da Silva, de 23 anos, conhecido como “Balu”.

Os acusados teriam assaltado o supermercado Graça e Paz, na rua Patativa, no bairro Macuco. Os acusados levaram frango, carne e outros objetos do estabelecimento comercial.

A balconista Rosângela Andrade de Oliveira contou que os acusados pegaram várias mercadorias e saíram sem pagá-las. Com um facão, os acusados ameaçaram Rosângela caso ela acionasse a PM e fugiram.

Durante rastreamento, os policiais localizaram os acusados com o facão. Os materiais levados não foram encontrados. Eles negaram o crime, alegando que entraram no local para comprar salame e cachaça. 'Não roubamos ninguém', disse Claudiney. Os dois foram autuados pelo delegado Alexsander Esteves Palmeira, de plantão em Timóteo.


Claudiney Pinto Silva, o “Tigrão”, de 32 anos
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário