Expo Usipa 2024 02 - 728x90

31 de março, de 2020 | 17:40

Aciapi e CDL de Ipatinga se solidarizam com a morte de Sérgio Roberto

''A Aciapi e a CDL desejam que Deus conforte a todos e agradecem a Sérgio por tudo que plantou de bom nesses seus 66 anos de vida''

Divulgação
As entidades empresariais estão de luto pela morte do fotógrafo Sérgio RobertoAs entidades empresariais estão de luto pela morte do fotógrafo Sérgio Roberto

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga externam seu mais profundo pesar pelo falecimento, nesta terça-feira (31), do fotógrafo Sérgio Roberto de Oliveira. Sérgio, uma pessoa humilde, dedicada, profissional da mais alta competência, foi prestador de serviços da Aciapi e CDL de Ipatinga por mais de duas décadas, cobrindo com precisão todos os eventos, ajudando a preservar com imagens marcantes a história das entidades.

“Em nome de todos os diretores e associados, a Aciapi e CDL de Ipatinga apresentam suas condolências à sua esposa, filhos, neto, irmãos e todos os demais familiares. As entidades estão em luto pelo passamento de uma pessoa que ficou na história. A Aciapi e a CDL desejam que Deus conforte a todos e agradecem a Sérgio por tudo que plantou de bom nesses seus 66 anos de vida”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário