Aciapi e CDL de Ipatinga se solidarizam com a morte de Sérgio Roberto

''A Aciapi e a CDL desejam que Deus conforte a todos e agradecem a Sérgio por tudo que plantou de bom nesses seus 66 anos de vida''

Divulgação


As entidades empresariais estão de luto pela morte do fotógrafo Sérgio Roberto

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga externam seu mais profundo pesar pelo falecimento, nesta terça-feira (31), do fotógrafo Sérgio Roberto de Oliveira. Sérgio, uma pessoa humilde, dedicada, profissional da mais alta competência, foi prestador de serviços da Aciapi e CDL de Ipatinga por mais de duas décadas, cobrindo com precisão todos os eventos, ajudando a preservar com imagens marcantes a história das entidades.

“Em nome de todos os diretores e associados, a Aciapi e CDL de Ipatinga apresentam suas condolências à sua esposa, filhos, neto, irmãos e todos os demais familiares. As entidades estão em luto pelo passamento de uma pessoa que ficou na história. A Aciapi e a CDL desejam que Deus conforte a todos e agradecem a Sérgio por tudo que plantou de bom nesses seus 66 anos de vida”.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO