20 de março, de 2020 | 11:35

Estabelecimentos comerciais de Timóteo e Coronel Fabriciano também serão fechados

A ordem deverá valer a partir já deste sábado (21)

A exemplo do que ocorreu com Ipatinga, onde o prefeito Nardyello Rocha assinou um Decreto determinando o fechamento do Comércio varejista e atacadista (exceção para supermercados, farmácias e de itens de primeira necessidade) e outros segmentos que propiciam aglomeração de pessoas, os prefeitos de Timóteo, Douglas Wilkys, e de Coronel Fabriciano, Marcos Vinícius Bizarro, devem tomar a mesma decisão até o fim do expediente desta sexta-feira. A ordem deverá valer a partir já deste sábado (21).

O objetivo da medida é restringir a aglomeração e a movimentação de pessoas, com o objetivo de conter a proliferação do Coronavírus. Não há definição para a validade do Decreto de fechamento dos estabelecimentos comerciais, porém não será de menos de uma semana. Clubes recreativos, sociais, salões de festas e afins também deverão ser impedidos de qualquer atividade nestes municípios.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabidao

23 de março, 2020 | 10:33

“Sr prefeito de coronel fabriciano de Marcos vinicios precisa passar um carro anunciando que é para ficar em.casa a população ainda não entendeu bem vai te que avisar de rua em rua estamos ficando em casa mas tem pessoas vindo passear nas nossas casas colocando a vida deles das crianças e das familha e que recebem ontem foi domingo e muitas pessoas foram para a casa de parente”

William

23 de março, 2020 | 09:59

“e a aperam ! nao vale as leis pra ela tambem nao.pois seus funcionarios tambem correm riscos!”

Gisélia Cristina

21 de março, 2020 | 10:55

“Tem que fechar mesmo tenho comércio e fecho satisfeita pra vê se não acontece como na Itália”

Marina

21 de março, 2020 | 10:28

“Aonde que denuncia estabelecimentos que não fecharam e que não estão cumprindo a ordem, colocando em risco a vida de funcionários e próprios clientes da empresa??”

Marina

21 de março, 2020 | 10:25

“Aonde que denuncia estabelecimentos que não fecharam e que não estão cumprindo a ordem, colocando em risco a vida de funcionários e próprios clientes da empresa??”

Nirlane Santos Gonçalves Oliveira

20 de março, 2020 | 16:39

“Que Deus nós ajude quando tudo isso passar!
Será à maior recessão financeira do país, pois tudo é um jogo de dominó, uma peça cai , todas caem juntos! OREMOS!”

Ricardo Onraca

20 de março, 2020 | 14:06

“Só não pode fechar os Motéis e a zona.”

Ana Clara

20 de março, 2020 | 12:11

“As indústrias tbm fecharam ou será apenas o comércio?”

Fabiano dos Santos

20 de março, 2020 | 12:02

“Tá demorando essa medida! Em outras cidades e estados já estão todos paralisados. O Brasileiro como sempre não acredita nas coisas. Só quando morre um ente querido é q se toma medidas!”

Envie seu Comentário