19 de março, de 2020 | 14:02

Cemig envia empregados para trabalhar em casa

A companhia informa que não há nenhum caso de contaminação entre os empregados até o momento e que a decisão tomada agora é preventiva

Divulgação Cemig
Cerca de 70% dos empregados da área administrativa vão realizar suas funções de casaCerca de 70% dos empregados da área administrativa vão realizar suas funções de casa

A Cemig tomou a decisão de adotar o trabalho em casa para 70% dos seus empregados da área administrativa. A medida tem por finalidade reduzir as chances de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19) e proteger essas pessoas, visitantes e fornecedores. Os dois últimos, aliás, tiveram a entrada nas dependências da empresa suspensa desde a última segunda-feira (16), à exceção da entrega de produtos. A decisão da Cemig foi divulgada na quinta-feira (19).

A companhia informa que não há nenhum caso de contaminação entre os empregados até o momento e que a decisão tomada agora é preventiva.

Os clientes não serão afetados, pois essa força de trabalho continua exercendo as atividades profissionais de suas casas. A manutenção das redes de energia e o atendimento nos endereços de consumo, de todos os clientes, continuam ocorrendo normalmente, pois se trata de trabalho ao ar livre, sem aglomeração de pessoas.

A Cemig ainda pede que os clientes procurem os canais digitais de atendimento, evitando ir às agências. Os serviços podem ser acessados no aplicativo Cemig Atende (disponível para Android e iOS); no site; por SMS (enviar um torpedo para o número 29810) e os aplicativos Telegram (@CemigBot) e WhatsApp (3506-1116).

Já publicado

Cemig recomenda que clientes priorizem atendimento via canais digitais
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário