18 de março, de 2020 | 16:00

Por causa do coronavírus, Galo suspende atividades

Terceiro colocado no Campeonato Mineiro, com 18 pontos, o Atlético enfrentaria o líder América, às 16h de domingo, no Independência

Bruno Cantini
No último sábado, o técnico Jorge Sampaoli estreou no comando da equipe com vitória sobre o Villa Nova, por 3 a 1, no Castor Cifuentes, em Nova LimaNo último sábado, o técnico Jorge Sampaoli estreou no comando da equipe com vitória sobre o Villa Nova, por 3 a 1, no Castor Cifuentes, em Nova Lima
(Superesportes)
O Atlético informou nesta terça-feira a paralisação de todas as atividades do futebol profissional por tempo indeterminado. A medida foi tomada pelo clube como forma de prevenção ao coronavírus.

Anteriormente, a diretoria havia suspendido a rotina de trabalho das categorias de base do masculino e feminino, além do elenco profissional feminino. Já os profissionais de imprensa e visitantes estão vetados desde segunda.

De manhã e à tarde, o Galo treinou com bola sob o comando do técnico Jorge Sampaoli. Também houve entrevista do novo diretor de futebol, Alexandre Mattos, com perguntas enviadas por jornalistas à TV Galo.

Terceiro colocado no Campeonato Mineiro, com 18 pontos, o Atlético enfrentaria o líder América, às 16h de domingo, no Independência. Contudo, a Federação Mineira de Futebol suspendeu a competição em razão do coronavírus.

No último sábado, o técnico Jorge Sampaoli estreou no comando da equipe com vitória sobre o Villa Nova, por 3 a 1, no Castor Cifuentes, em Nova Lima. O jogo foi realizado sem a presença de público.

Já publicado

Cruzeiro paralisa atividades por tempo indeterminado
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário