Encontro de lendas do futsal é adiado

De acordo com o desportista Cosme Matos, um dos organizadores ao lado de Elder Teixeira e Paulo Henrique (Galego), o evento será remarcado para uma data mais próxima possível

Agência Cobertura/Sérgio Roberto


Para reduzir riscos de contágio pelo novo coronavírus, a comissão organizadora decidiu adiar o segundo encontro “Lendas do Futsal do Vale do Aço”, o reencontro dos maiores nomes do esporte que marcaram épocas nas competições realizadas na região. O evento estava programado anteriormente para o próximo sábado (21), na quadra da Ambanoc, no bairro Novo Cruzeiro, em Ipatinga.

De acordo com o desportista Cosme Matos, um dos organizadores ao lado de Elder Teixeira e Paulo Henrique (Galego), o evento será remarcado para uma data mais próxima possível. De qualquer maneira, todos os craques que fizeram história no passado e que confirmaram participação serão mantidos informados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO