13 de fevereiro, de 2020 | 14:14

Lendas do Futsal se reencontram para jogo festivo com resenha e churrasco em Ipatinga

Agência Cobertura/Sérgio Roberto
O evento vai reunir atletas que atuaram no antigo futebol de salão nas décadas de 70, 80 e 90O evento vai reunir atletas que atuaram no antigo futebol de salão nas décadas de 70, 80 e 90

Os craques que fizeram história no passado já têm data marcada para o segundo encontro “Lendas do Futsal do Vale do Aço”. O reencontro dos nomes que marcaram épocas nas competições realizadas na região será no próximo dia 21 de março (um sábado), na quadra da Ambanoc, no bairro Novo Cruzeiro, conforme informa o desportista Cosme Matos, ex-técnico e ex-dirigente de futsal e um dos organizadores do evento. Também integram a comissão Elder Teixeira e Paulo Henrique (Galego).

Consideradas verdadeiras lendas do antigo futebol de salão praticado nas décadas de 70, 80 e 90, os ex-jogadores de uma geração vencedora, muitos oriundos de cidades vizinhas, vão se reunir por volta das 9h para participar dos amistosos, seguido de uma resenha, com direito a churrasco completo, incluído bebidas.

“Se for possível e, dependendo do número de participantes, vamos tentar reeditar alguns duelos que marcaram época no passado O ingresso com direito a participar da confraternização é uma camisa alusiva que será vendida ao preço único de R$ 50”, destacou Cosme Matos, lembrando que só terão acesso ao local quem estiver devidamente com a camisa, cuja reserva pode ser feita pelos telefones (31) 98520-6958 ou 99988-5201, até o dia 11 de março.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Marcelão Alves

13 de fevereiro, 2020 | 16:08

“COMO CERTEZA ESTAREI PRESENTE.”

Envie seu Comentário