Campeonato Verão define confrontos das quartas de final

As partidas vão ocorrer às 15h, em datas a serem confirmadas após a paralisação preventiva do campeonato

Divulgação


Datas dos jogos serão confirmadas após paralisação preventiva em função do coronavírus

A Subsecretaria de Esporte, Cultura e Lazer realizou, na segunda-feira (16), o sorteio dos confrontos da fase de quartas de final do Campeonato Verão, com a presença de representantes dos clubes classificados.

De acordo com o sorteio, os jogos de ida ficaram assim definidos: SECQ X Barcelona, no campo do Vila Nova; Vale Verde X Bombas, no Industrial; Benfica X Cava Grande, no campo do Limoeiro; Luxúria X 29 de Abril, no Alphaville. As partidas vão ocorrer às 15h, em datas a serem confirmadas após a paralisação preventiva do campeonato.

Os jogos de volta serão realizados, respectivamente, nos campos do Florestino, Palmeiras, Cava Grande e Florestino. Com exceção da partida entre 29 de Abril e Luxúria, que ocorre às 13h10 no Florestino, os demais jogos serão realizados às 15h.

Seguindo as recomendações sanitárias para a prevenção do novo coronavírus (Covid-19), a competição está suspensa por tempo indeterminado. A decisão integra as medidas preventivas adotadas pelo comitê de acompanhamento e enfrentamento ao coronavírus de Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO