17 de março, de 2020 | 07:00

Campeonato Verão é suspenso por causa da pandemia do coronavírus

No último domingo (15), foram realizados os confrontos eliminatórios da fase pré quartas de final, com a classificação de oito equipes

Divulgação
Na fase eliminatória, oito equipes foram classificadas para as quartas de finalNa fase eliminatória, oito equipes foram classificadas para as quartas de final

Seguindo as recomendações sanitárias para a prevenção do novo coronavírus (Covid-19), a Subsecretaria de Esporte, Cultura e Lazer da Secretaria de Educação de Timóteo suspendeu os jogos do Campeonato Verão por tempo indeterminado. A decisão desta segunda-feira (16) integra as medidas preventivas adotadas pelo comitê de acompanhamento e enfrentamento ao coronavírus de Timóteo, que tem a atribuição de definir ações e estratégias de prevenção.

No último domingo (15), foram realizados os confrontos eliminatórios da fase pré quartas de final, com a classificação de oito equipes: 1º Barcelona, que segue com 100% de aproveitamento (12 pontos); 2º Cava Grande (10); 3º Bombas (9); 4º 29 de Abril (09); 5º SECQ (9); 6º Vale Verde (7); 7º Luxúria (7) e 8º Benfica (6). Apesar da suspensão da competição, o sorteio para a definição dos confrontos de quartas de final estava agendado para a segunda-feira (16), às 18h, na sede da Subsecretaria de Esporte, Cultura e Lazer, no Centro Norte.

Resultados

A partida entre os times do Cava Grande e Vale Verde foi a mais emocionante, sendo definida na cobrança de penalidades. Após o empate no tempo normal por 2 a 2, o Cava Grande obteve a classificação ao vencer nos pênaltis por 4 a 3. Com excelente desempenho na competição, o Barcelona venceu com facilidade a equipe do Esquadrão por 3 a 1. O SECQ venceu por 3 a 1 a equipe do Benfica. O Bombas venceu por 2 a 0 o time do Tubarão, e o 29 de Abril venceu por 2 a 0 a equipe do Luxuria. Mesmo com a derrota, Luxúria e Benfica conquistaram vaga para as quartas de final pelo critério de desempenho nas fases classificatória e eliminatória.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário