Acesso à Câmara de Coronel Fabriciano é restringido

A Portaria determina ainda que visitas aos gabinetes dos vereadores deverão ser devidamente autorizadas e cadastradas no controle de acesso da Câmara

Wôlmer Ezequiel


A autorização de afastamento de parlamentares para missão oficial a locais que constam na lista do Ministério da Saúde, onde há infectados pela doença, também fica suspensa

Para contribuir com a prevenção à infecção e à propagação do novo coronavírus em Coronel Fabriciano, município que registrou um paciente infectado, a Câmara Municipal anunciou medidas de prevenção por meio da Portaria 0059/2020. Entre as medidas está a restrição do acesso às dependências da Casa Legislativa a servidores, estagiários, terceirizados, profissionais de imprensa, assessores de entidades e órgãos públicos e representantes de instituições públicas.

A Portaria determina ainda que visitas aos gabinetes dos vereadores deverão ser devidamente autorizadas e cadastradas no controle de acesso da Câmara. A autorização de afastamento de parlamentares para missão oficial a locais que constam na lista do Ministério da Saúde, onde há infectados pela doença, também fica suspensa. A portaria também suspende as sessões solenes, os debates e audiências públicas.

Caratinga

Na tarde de terça-feira (17), a Câmara Municipal de Caratinga decretou ponto facultativo nesta quarta-feira (18), quinta-feira (19) e sexta-feira (20).

Já publicado

Após caso confirmado, Fabriciano anuncia medidas contra coronavírus
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO