26 de fevereiro, de 2020 | 18:30

Dedé poderá fazer nova cirurgia

Dedé não aceitou diminuir o salário no Cruzeiro, que disputará a Série B em 2020

Vinnicius Silva
Tratamento realizado no Rio não tem surtido o efeito esperadoTratamento realizado no Rio não tem surtido o efeito esperado

Liberado pela diretoria do Cruzeiro para buscar um novo clube, o zagueiro Dedé está no Rio de Janeiro fazendo trabalho de fisioterapia. Porém, o tratamento não tem evoluído como esperado e ele poderá que ser submetido a nova cirurgia no joelho direito.

No dia 23 de outubro do ano passado, o médico Sérgio Campolina realizou cirurgia para a retirada de um fragmento ósseo no joelho direito de Dedé, no hospital Lifecenter, em Belo Horizonte. Segundo a versão divulgada pelo Cruzeiro, do ponto de vista clínico, Dedé não tinha nenhuma restrição para jogar, mas precisaria tomar cuidados com os dois joelhos, que foram acometidos por lesões nos últimos anos. Como o zagueiro ainda sente incômodo no joelho direito, uma nova cirurgia pode ser realizada.

Contratado em abril de 2013 com o auxílio de investidores, que pagaram R$ 14 milhões, Dedé disputou 188 jogos e marcou 15 gols pelo Cruzeiro. Por mais de três anos, o jogador enfrentou problemas de lesões nos dois joelhos.

Dedé não aceitou diminuir o salário no Cruzeiro, que disputará a Série B em 2020. Até o momento, apenas Fábio, Edílson, Léo e Robinho concordaram com as condições apresentadas pelo clube. (Com informações do Superesportes)

Já publicado

Sem fechar negócio na China, Dedé deve voltar para o Cruzeiro
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário