
04 de fevereiro, de 2020 | 16:30
Sem fechar negócio na China, Dedé deve voltar para o Cruzeiro
O zagueiro já deixou claro que não aceita a redução salarial proposta pela diretoria e agora precisa buscar outro clube para jogar
Bruno Haddad
Caso não queira ficar no Cruzeiro, Dedé terá que fechar negócio com outro clube brasileiro

Como a negociação do zagueiro Dedé com o futebol chinês não rendeu frutos até esta segunda-feira, dia em que se encerrou a janela de transferências para o futebol internacional, o Cruzeiro quer que ele retorne ao clube. Apesar dessa prerrogativa celeste, Dedé deve voltar para realizar trabalhos separados do restante do elenco.
O zagueiro já deixou claro que não aceita a redução salarial proposta pela diretoria e agora precisa buscar outro clube para jogar. O Vasco tinha interesse no atleta, mas não tem condições de arcar com os custos. Se Dedé não encontrar outra equipe, ele deve voltar à mesa de negociação com o Cruzeiro, para chegar a um denominador comum.
Ariel Cabral
Quem já está de volta ao Cruzeiro depois de não conseguir contrato com outro clube é o volante Ariel Cabral, que também não estava disposto a reduzir seu salário para permanecer na Toca da Raposa. Ele está afastado do clube desde 14 de janeiro, quando foi para a Argentina tentar negociar com alguma equipe local. O contrato do volante com o Cruzeiro segue até o fim do ano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Leoncio Simoes
04 de fevereiro, 2020 | 18:29Mercenario 2 anos no departamento medico”