04 de fevereiro, de 2020 | 16:30

Sem fechar negócio na China, Dedé deve voltar para o Cruzeiro

O zagueiro já deixou claro que não aceita a redução salarial proposta pela diretoria e agora precisa buscar outro clube para jogar

Bruno Haddad
Caso não queira ficar no Cruzeiro, Dedé terá que fechar negócio com outro clube brasileiroCaso não queira ficar no Cruzeiro, Dedé terá que fechar negócio com outro clube brasileiro

Como a negociação do zagueiro Dedé com o futebol chinês não rendeu frutos até esta segunda-feira, dia em que se encerrou a janela de transferências para o futebol internacional, o Cruzeiro quer que ele retorne ao clube. Apesar dessa prerrogativa celeste, Dedé deve voltar para realizar trabalhos separados do restante do elenco.

O zagueiro já deixou claro que não aceita a redução salarial proposta pela diretoria e agora precisa buscar outro clube para jogar. O Vasco tinha interesse no atleta, mas não tem condições de arcar com os custos. Se Dedé não encontrar outra equipe, ele deve voltar à mesa de negociação com o Cruzeiro, para chegar a um denominador comum.

Ariel Cabral

Quem já está de volta ao Cruzeiro depois de não conseguir contrato com outro clube é o volante Ariel Cabral, que também não estava disposto a reduzir seu salário para permanecer na Toca da Raposa. Ele está afastado do clube desde 14 de janeiro, quando foi para a Argentina tentar negociar com alguma equipe local. O contrato do volante com o Cruzeiro segue até o fim do ano.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Leoncio Simoes

04 de fevereiro, 2020 | 18:29

“Mercenario 2 anos no departamento medico”

Envie seu Comentário