Adolescentes furtam carro em evento religioso no Ipatingão

Policial de folga viu carro trafegando pelo Centro de Ipatinga, acionou reforço e ladrões foram apreendidos

Um homem que foi participar de um evento religioso, no Ipatingão teve seu carro furtado, mas recuperado logo em seguida graças à ação de um policial militar, que já estava no momento de folga e viu o carro trafegando pelo Centro de Ipatinga.

O Diário do Aço apurou que o delito foi praticado na tarde de domingo (23), na avenida Roberto Burle Marx, por volta de 14h30. A.G.R., de 42 anos, informou para a Polícia Militar que deixou um VW Gol no estacionamento do estádio Ipatingão, por volta das 12h e foi para o interior do estádio participar do Anunciai, evento religioso alternativo do período de carnaval.

Quando retornou, às 14h, constatou que o carro tinha sido furtado. O furto foi comunicado pela rede de rádio da PM.

Um cabo da PM, que tinha encerrado o seu turno de serviço e trafegava pela avenida Cláudio Moura, percebeu o veículo em trânsito nas proximidades da portaria da Usiminas, no Centro, com dois indivíduos em seu interior.

Os ocupantes do carro foram abordados e descobriu-se que eram dois menores de idade, um de 16 e outro de 17, que foram apreendidos.

O veículo foi apreendido e encaminhado para a perícia. Os dois menores de idade também foram conduzidos e responderão pelo furto.

Mais:
Agressões, correria e tiros de borracha no centro de Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Sonca 24 de Fevereiro, 2020 | 11:13
Parabéns ao policial que mesmo no seu periodo de descanço foi mais uma vez heroi!

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO