23 de fevereiro, de 2020 | 14:44

Roubo a folião termina em prisão no Centro de Ipatinga

Um ladrão que decidiu atacar um folião que participava do carnaval no Centro de Ipatinga acabou preso e confessou o crime. Os bens levados foram parcialmente recuperados. O crime foi registrado por volta de 22h de sábado (22), na avenida 28 de Abril, no Centro.

Policiais que faziam patrulhamento nas imediações do local onde é promovido um evento carnavalesco, no Centro de Ipatinga, foram acionados por um adolescente de 15 anos.

O jovem relatou que levou um golpe no pescoço, aplicado por um assaltante que lhe tomou telefone celular da marca Motorola e uma carteira contendo R$76.

Em rastreamento, policiais viram um indivíduo com características semelhantes às do assaltante que atacou o adolescente. Ele estava se abaixando entre os carros estacionados, numa tentativa de não ser apanhado pelos policiais.

Descoberto, o suspeito saiu correndo sentido à rua Diamantina, onde escorregou no asfalto molhado pela chuva e caiu. A vítima não teve dúvida em identificar o homem como o assaltante que tinha lhe atacado.

Ao refazerem o caminho percorrido pelo suspeito policiais encontraram a carteira da vítima, já sem o dinheiro. Nos bolsos do suspeito foram localizados R$ 13.

W.A.S., de 18 anos confessou que cometeu o assalto e que repassou o celular para sua namorada. Na residência de S.B.R., de 22 anos, a mãe dela confirmou que a filha tinha chegado em casa com uma sacola, guardou o objeto e saiu novamente.

Os policiais pediram para que a sacola fosse revistada e lá foi encontrado um telefone. Com isso, a namorada do ladrão confesso figura no relatório da polícia como coautora do roubo.

O preso tinha ferimentos decorrentes da queda que sofreu durante a fuga, foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, recebeu atendimento médico, foi liberado e levado para a Delegacia de Polícia.

Mais:
Dupla armada rouba VW Gol no Centro de Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário