23 de fevereiro, de 2020 | 10:30

Dupla armada rouba VW Gol no Centro de Ipatinga

Divulgação
Dois bandidos, um deles armado com um revólver, renderam motorista e levaram o carro que ele usava para transporte de passageiros Dois bandidos, um deles armado com um revólver, renderam motorista e levaram o carro que ele usava para transporte de passageiros

Dois assaltantes, um deles com um revólver, renderam um motorista que aguardava passageiros no Centro de Ipatinga e roubaram o VW Gol ano 2011, de cor cinza metálico, placas HEL 4758. Além do carro, também levaram pertences da vítima.

O roubo foi praticado nos primeiros minutos desse domingo (23), na esquina das ruas Ouro Preto e Zita Soares de Oliveira, no Centro. No centro da cidade é realizado, desde ontem, um evento carnavalesco.

O Diário do Aço apurou que o motorista de aplicativo, R.O.G., de 22 anos, informou para a Polícia Militar que faz o transporte de passageiros com viagens agendadas via aplicativos (Uber, 99) e se encontrava dentro do veículo parado e à espera de um acionamento, quando foi surpreendido por dois bandidos.

Um dos criminosos estava de posse de uma arma de fogo, possivelmente um revólver, bateu no vidro do carro e anunciou que era um assalto. Determinou que a vítima descesse do carro e ameaçou atirar caso fosse desobedecido.

O motorista saiu e os bandidos embarcaram no carro fugindo pela rua Uberlândia para o Centro.

Além do veículo, um VW Gol nova geração, também foram levados vários bens do motorista, entre eles, um telefone celular. Os criminosos desligaram o aparelho e não foi possível fazer o rastreamento.

Os assaltantes aparentavam ter 20 anos de idade, ambos magros e com cabelos cortados. A PM fez buscas, porém sem encontrar os assaltantes e ou carro.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário