Defesa Civil emite alerta de chuva intensa

Vale do Aço ainda se recupera do vendaval de sexta-feira e já há alerta para mais chuva de grande intensidade

A Coordenadoria Estadual de Defesa Civil emitiu um alerta no fim da tarde deste sábado, para a possibilidade de chuva de grande intensidade, seguida de rajada de vento e raios em cidades dos Vales, do Aço e Rio Doce, além da Zona da Mata mineira.

No Vale do Aço a chuva já atinge, nesse começo de noite, a área rural de Coronel Fabriciano, Antônio Dias, Marliéria e Timóteo.

O alerta vale para a área de Açucena a Belo Oriente, Bugre, Campanário, Cantagalo, Capitão Andrade e Caratinga.
Na Zona da Mata estão na lista cidades como Abre Campo, Alto Caparaó, Espera Feliz, Manhuaçu e Raul Soares.

A maior parte das cidades listas na área sob risco de chuva intensa nessa noite já sofreu os efeitos da chuva dos meses de dezembro e janeiro.

Em Ipatinga, nesse sábado, moradores de parte do bairro Bom Retiro, um dos mais atingidos pelo vendaval da noite de sexta-feira (21), reclamavam da demora na retomada do abastecimento de energia elétrica.

Além do Bom Retiro, moradores do bairro Horto também sentiram nesse sábado os efeitos da chuva intensa do fim da tarde de sexta-feira e começo da noite.

"Moro na rua Palmeiras no Horto em Ipatinga e até agora (17h) estamos sem energia e não existe nem previsão por parte da Cemig de restabelecer o serviço. Estamos sem energia desde ontem as 16h", reclama uma leitora.

Já publicado:
Após vendaval de sexta-feira, reparos emergências são realizados em Ipatinga

Alex Ferreira

Descarga atmosférica agora (18h50) na serra de Timóteo


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO