21 de fevereiro, de 2020 | 18:30

Defesa Civil divulga dados dos estragos da chuva em Coronel Fabriciano

A equipe da Defesa Civil de Coronel Fabriciano informou no começo da noite que ainda faze o levantamento dos danos causados pela chuva seguida de vento que atingiu a cidade no fim da tarde desta sexta-feira (21).

"Até o momento foram detectadas quedas de árvores na Avenida Magalhães Pinto, rua Três Grotas, Albert Scharlet e Nico Roque. Não há registro de ocorrências graves", informou nota distribuída pelo governo agora a pouco.

Conforme a administração, a equipe de Parques e Jardins já trabalha na remoção das árvores que caíram. A orientação é que os moradores não tentem retirar as árvores por conta própria, pois algumas estão energizadas. A Cemig também foi acionada para dar assistência na remoção das árvores.

Em caso de emergência, o cidadão deve ligar para a Defesa Civil Municipal que atende pelo 199 (plantão) e pelo telefone 3846-7702; Polícia Militar, 190 e Corpo de Bombeiros, 193.

Mais:
Vendaval causa estragos no Vale do Aço

Divulgação
Avenida Magalhães PintoAvenida Magalhães Pinto



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário