21 de fevereiro, de 2020 | 10:46

Mais um ladrão rouba no Parque Ipanema e é preso

Bandidos em bicicleta tomaram celular de menina que fazia fotos, foram perseguidos e um acabou preso

Divulgação PMMG
Vítima reconheceu o aparelho que foi encontrado com o ladrão: Vítima reconheceu o aparelho que foi encontrado com o ladrão: "roubei porque tinha que pagar dívida de R$ 500", disse o autor confesso do crime

Não tem sido fácil a vida dos ladrões que decidem agir no Parque Ipanema. Pela segunda vez essa semana, um ladrão foi apanhado logo depois de cometer um roubo no interior do principal cartão postal de Ipatinga.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada com a informação de um roubo de telefone celular, ocorrido no interior do Parque Ipanema por volta de 20h30 de quinta-feira (20).

A vítima, uma mulher de 32 anos, informou que a ação foi praticada por dois ladrões. Um deles usava camisa vermelha, com a inscrição Ciclone e usava na fuga, com um comparsa, uma bicicleta tipo Caloi Poty.

Conforme a vítima, dois indivíduos, em uma bicicleta, aproveitaram-se do momento em que uma menina de 11 anos, sua prima, fazia fotos no parque, passaram e tomaram o aparelho da criança fugindo em direção à avenida Roberto Burle Marx.

Abusados, os dois bandidos ainda debocharam das vítimas e saíram às gargalhadas. Depois do roubo os ladrões foram perseguidos por frequentadores do parque, em uma correria pela avenida, sentido ao bairro Iguaçu.

Na fuga, entretanto, um dos suspeitos acabou cercado e detido por policiais militares próximo a rotatória entre os bairros Iguaçu e Cidade Nobre.

Ele tinha um telefone em mãos e tentou resetar o aparelho antes que fosse recolhido pelos policiais. A vítima do roubo reconheceu o detido como sendo o autor do crime no Parque Ipanema. Também reconheceu como seu o telefone celular que o ladrão tinha em mãos.

L.F.M.L, de 18 anos, confessou que cometeu o crime para quitar uma dívida no valor de R$ 500. Quanto ao comparsa, respondeu apenas que se trata de um menor de idade, morador do bairro Limoeiro. Alegou que não sabe para onde ele fugiu. Com isso, L.F. foi levado para a Delegacia de Polícia e responderá pelo crime cometido no Parque Ipanema.

Na noite de segunda-feira, conforme divulgado pelo Diário do Aço, um ladrão que assaltou um homem na avenida Burle Marx, nas imediações do Parque Ipanema também foi preso por policiais militares escondido no mato. Com o ladrão foram recuperados os bens levados da vítima.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Pesquisador

21 de fevereiro, 2020 | 17:53

“TODO LADRÃO TINHA QUE TER A MÃO DECEPADA
EVIDENTE QUE CASO FIQUE COMPROVADO O DELITO”

Luciano Vieira

21 de fevereiro, 2020 | 12:29

“Meus parabéns à Polícia Militar!!! Mesmo sem efetivo adequado para atender à população de Ipatinga, é muito eficiente!”

Envie seu Comentário