18 de fevereiro, de 2020 | 08:02

Bandido rouba no Parque Ipanema e é preso

Com o assaltante foram recuperados bens da vítima e recolhido um simulacro de armaCom o assaltante foram recuperados bens da vítima e recolhido um simulacro de arma

Um ladrão, de 27 anos, foi preso na noite desta segunda-feira logo depois de cometer um assalto. Trata-se de um indivíduo de 27 anos.

O roubo foi registrado na avenida Roberto Burle Max, nas imediações do Parque Ipanema, em Ipatinga, por volta das 19h16.

Durante patrulhamento, após ouvir anúncio de roubo ocorrido nas proximidades do Parque Ipanema, policiais militares iniciaram o rastreamento com intuito de localizar o autor do crime.

Na ponte que liga o Centro Esportivo e Cultural Sete de Outubro ao Parque Ipanema foi avistado um indivíduo com as mesmas características do bandido que atacou no parque, deitado em meio ao mato, tentando se esconder.

Foi feita a abordagem e, com o indivíduo, localizados os bens levados da vítima e ainda um simulacro de arma de fogo utilizado pelo autor para cometer o roubo.

Foi apreendida uma bolsa preta com todos os pertences da vítima, entre eles, um telefone celular.

O ladrão foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido e deverá ser autuado por roubo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Uinderson Oliveira

19 de fevereiro, 2020 | 11:55

“José Rodrigues Santos, vc está no Brasil, seus deputados fizeram leis que punem autoridades que divulgarem imagens expondo o autor/preso à curiosidade pública, ou seja, para a população de bem. Faça este tipo de cobrança diretamente aos seus deputados, que são responsáveis por fazer estas leis que protegem os criminosos e deixam ainda mais a população nas mãos dos bandidos!”

Mauro Lúcio de Oliveira Perdigão

18 de fevereiro, 2020 | 10:52

“Na verdade o parque Ipanema virou alvo de muitos ladrão mesmo com o policiamento redobrada. quando vou com minha família fico bastante atento ,nunca deixo de sai depois das 17:00 horas pois Aparti desse horário que eles gostam de ataca!”

Jose Rodrigues Santos

18 de fevereiro, 2020 | 10:21

“tem de mostra a cara do individuo.. até então por questões de segurança da gente quando cruzar com ele solto nas ruas”

Sabonete

18 de fevereiro, 2020 | 09:18

“PENA QUE ESSE LIXO NÃO FICARÁ MUITO TEMPO ATRÁS DAS GRADES....”

Envie seu Comentário