18 de fevereiro, de 2020 | 09:21

Jovem é preso por assaltar em supermercado, em Santana do Paraíso

Envolvido foi localizado nas buscas da polícia e com ele foi apreendida uma barra de maconha

Divulgação Polícia Militar
Entre os objetos usados no assalto, apreendida uma barra de maconhaEntre os objetos usados no assalto, apreendida uma barra de maconha

Um jovem de 24 anos foi preso por assaltar um supermercado no residencial Paraíso (Minas Caixa), em Santana do Paraíso. Com J.R.M.S., de 24 anos, os policiais apreenderam as roupas e arma de fogo que ele usou no cometimento do crime.

Também foi apreendida uma barra de maconha que ele teria adquirido. O entorpecente tem a mesma embalagem (plástico vermelho) encontrada nas barras apreendidas anteriormente no Vale do Aço.

As equipes da Polícia Militar foram acionadas até a rua Esmeralda onde ocorreu o assalto, na tarde de segunda-feira (17).

De acordo com uma vítima, no momento que atendia uma cliente chegou um homem negro vestido com uma blusa de uniforme industrial, touca e luva de lã. Ele empunhava uma réplica de pistola, mas sacou da cintura uma garrucha. O assaltante jogou sobre o caixa uma bolsa para que o dinheiro do supermercado fosse colocado nela.

Ele ainda andou por alguns corredores revirando prateleiras. Em seguida o assaltante saiu em uma bicicleta em direção à rua Aracaju e desapareceu.

Em rastreamento, os policiais militares conseguiram levantar o nome de um suspeito de autoria do roubo, morador na rua Califórnia. O jovem denunciado foi encontrado de posse de um celular e uma garrafa de vinho.

Na casa onde dele foram localizadas as roupas usadas no assalto, a mochila, uma réplica de arma confeccionada de forma grosseira e uma garrucha de calibre 32 municiada com um cartucho.

Os policiais apreenderam ainda a quantia de R$ 40,35, restante do dinheiro roubado e uma barra de maconha e um tablete menor da mesma droga.

Ficou apurado que J.R. morava de favor na casa de uma pessoa, que alegou aos policiais não saber do envolvimento do preso com o assalto. J.R. tinha uma denúncia em seu desfavor sobre a participação dele no tráfico de drogas em uma casa na área central de Santana do Paraíso, onde o suspeito morava antes de se mudar para a rua Califórnia.
Ele foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga com o material apreendido.

Droga do mesmo fornecedor

Curiosamente, a barra de maconha encontrada entre os pertences de J.R. tem a mesma embalagem vermelha das barras apreendidas em dois carros, na noite deste domingo.

Na ocasião, os policiais apreenderam 157 tabletes da droga abandonados por seis traficantes não identificados, que fugiram ao avistar a aproximação de equipes da PM e deixaram para trás o entorpecente em dois veículos, um VW Santana e um Ford Focus.

Além desta apreensão, houve ainda outras apreensões na região com a droga que tinha essa mesma embalagem, possivelmente originário do mesmo fornecedor que pode ter abastecido a região do Vale do Aço com uma grande carga.

Confira as notícias sobre a maconha apreendida em outros locais nos links abaixo:

Seis Presos Envolvidos Com Tráfico no Industrial, em Santana do Paraíso

Traficante é preso no bairro Santa Maria com 11 barras de maconha

Apreendidas 157 Barras de Maconha em Santana do Paraíso
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Chapado

19 de fevereiro, 2020 | 01:56

“E cada coisa gente o otario vai roubar e por causa de uma garrafa de vinho perde um kilo de bagulho as peças ainda esse merece aplausos Bandido esperto ele inseto merecia e cobrar vacilo nele levando polícia pra quebrada ainda mane?????”

Envie seu Comentário