CADERNO IPATINGA 2024

18 de fevereiro, de 2020 | 08:29

Seis presos envolvidos com tráfico no Industrial, em Santana do Paraíso

Envolvidos estavam com barras de maconha preparando porções para a venda do entorpecente

Divulgação Polícia Militar
As barras de maconha e ainda duas balanças apreendidas com dinheiro do tráficoAs barras de maconha e ainda duas balanças apreendidas com dinheiro do tráfico

Cinco barras de maconha, além de porções menores da mesma droga foram apreendidas com seis jovens envolvidos com o tráfico de drogas ilícitas na rua Glicéria de Almeida, no bairro Industrial, em Santana do Paraíso. Além do entorpecente, os policiais apreenderam objetos utilizados no crime, como material usado para embalar drogas, dinheiro e balanças de precisão na noite desta segunda-feira (17).

Os policiais viram uma motocicleta com dois ocupantes sair de uma casa, onde já havia denúncias anônimas indicando que o local seria um tráfico de drogas. As equipes conseguiram abordar o veículo já no bairro Bethânia, em Ipatinga. O garupa da moto, L.E.S., de 21 anos, assumiu que estava levando maconha, dentro da bermuda, e que o motociclista era um mototaxista.

Com a localização da droga, outras equipes foram até a casa. Uma adolescente de 15 anos ao notar a chegada das viaturas saiu correndo avisando os comparsas sobre a presença policial. Um outro adolescente de 17 anos foi visto jogando algum objeto da janela. Os dois jovens foram abordados, juntamente com outro menor de idade.

Os militares recolheram quatro barras de maconha no local onde foi avistado o suspeito arremessando um objeto. Além das barras, um tablete da mesma droga e uma balança de precisão. Na casa estavam ainda dois irmãos, E.A.A., de 19, e E.A.A., de 21 anos, que moram nas proximidades.

O local foi vistoriado e encontradas porções de menores de maconha prontas para serem embaladas, algumas já preparadas para a venda e material usado para acondicionar a droga, além de R$ 408, mais uma balança e outros objetos recolhidos na operação. Todos foram encaminhados para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
MAK SOLUTIONS MAK 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário