Avenida Londrina sem energia elétrica por 12 horas

Rede elétrica foi desligada para a troca de um poste, destruído em uma batida de um carro conduzido por um homem embriagado


Com o impacto, carro teve danos generalizados e poste partiu-se na base

Por causa da troca de um poste na avenida Londrina, nas proximidades do cruzamento com a rua Ilhéus, no bairro Veneza II, parte da avenida está sem energia elétrica desde a madrugada dessa sexta-feira. A previsão inicial dos técnicos que trabalham no local é que o abastecimento seria restabelecido por volta de 12h. Entretanto, a religação da rede de energia ocorreu somente às 18h. Para o comércio instalado na avenida foi um dia de prejuízos.

A energia precisou ser desligada na rede principal, por causa de um acidente. Conforme noticiado mais cedo, pelo Diário do Aço, o condutor de um Fiat Palio vermelho, que trafegava sentido ao bairro Caravelas perdeu o controle de direção e atingiu a base do poste, que não suportou o impacto e partiu-se.

O carro ficou parcialmente destruído e, quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou apenas uma passageira. Ela disse que o namorado conduzia o carro e fugiu do local. Ela também confessou que os dois passaram a noite em uma confraternização em um sítio em Ipaba e que na volta, ao trafegar pela avenida Londrina, o condutor perdeu o controle da direção e bateu. Veja aqui a atualização da notícia: Motorista embriagado perde o controle de Palio e bate em poste no Veneza II.

Alta velocidade

Em uma mensagem enviada ao jornal, uma testemunha relata a dinâmica do acidente, que teria sido causado por excesso de velocidade:

"Eu presenciei todo o acidente. O Palio veio do Centro em alta velocidade. Ao passar no quebra molas em frente ao churrasquinho perdeu totalmente a direção do veículo e quase atingiu uma pedestre, que para não ser atingida se jogou em cima do meu veículo quebrando meu retrovisor. Em seguida o condutor do Palio conseguiu desviar do primeiro poste em frente ao sacolão na esquina, mas perdeu a direção novamente e pegou o outro poste em frente à igreja Batista", detalhou.

Alex Ferreira

Para a troca do poste, energia elétrica foi desligada ao longo da avenida Londrina, no Veneza II


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: falecomoeditor@diariodoaco.com.br

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

ENVIE O SEU COMENTÁRIO